SER EDUCACIONAL

  Cód. ISIN Sector Servicios de Consumo
Ticker Subsector Otros Servicios
Ponente Rodrigo Alves (IRO)
Atenderán Entrevistas Rodrigo Alves (IRO)
Perfil O embrião do grupo Ser Educacional começou em 1994, quando foi criado o Bureau Jurídico com o objetivo de preparar candidatos para os concorridos concursos públicos.

Desde 2003 o grupo vem sendo construído de forma gradual e sustentável. O Grupo Ser Educacional mantém respeitadas instituições de ensino, alinhadas a sua visão, missão, valores e nosso jeito de ser e fazer.

O Grupo e suas instituições têm, acima de tudo, compromisso com o ser humano e sua realização pessoal e profissional. Seu compromisso com a empregabilidade e o empreendedorismo é resultado do entendimento de seu papel na formação do indivíduo, focada no crescimento pessoal em termos mais amplos.

Com projeto e planejamento de expansão, através de crescimento orgânico e de aquisições em âmbito nacional, atualmente o grupo Ser Educacional está presente em 25 cidades e 12 estados do Brasil. Suas 37 unidades de ensino atendem aproximadamente 136 mil alunos. Anualmente são formados milhares de alunos que ingressam no mercado de trabalho, contribuindo para o desenvolvimento econômico do país. Para chegar a esse resultado e cumprir seus objetivos institucionais o grupo Ser Educacional conta com um time de primeira linha, que adotou os princípios e a proposta de valor da instituição.
Web http://www.sereducacional.com
Copyright® BME 2024
[ https://www.forolatibex.com ]